Uma breve apresentação

|

Meu dia começa cedo, geralmente as 4:30 e termina as 23:30 começo o dia com uma oração um copo de água, um merecido banho e uma leitura motivacional, após o café preparo todo o material, cartões, folder ,etc., reviso as visitas que farei naquele dia, assim as informações que colhi de cada prospect estarão frescos em minha memória na hora da visita.
O trabalho de vendas e estressante, dias longe da família, transito, às vezes sem tempo para uma ou duas refeições seguidas, mas é a função mais fascinante, você tem que trazer resultados para empresa ao mesmo tempo que procura dar as melhores soluções para o seu cliente, muitas vezes você e o único contato que o cliente tem com sua empresa, daí percebe-se a importância da função.
Neste blog que irei procurar manter o mais atualizado possível irei falar do meu dia a dia, das ferramentas e técnicas que uso na prática, de meus erros e acertos, dos locais que visitei espero poder compartilhar minhas experiências, e espero poder aprender com eventuais leitores que quiserem compartilhar seu conhecimento.
Boas Vendas!

0 comentários:

Postar um comentário