Hotel X Motel

|


Bom, ontem fiquei até tarde em um cliente e como conheço muito pouco a cidade de Piracicaba, eu entrei em um motel e pedi um quarto para viajante, sempre me hospedei em hotel, então foi uma nova experiência para mim, o apartamento era limpo e bem arrumado, chuveiro com aquecedor, fui informado que o café era servido até as onze horas da manhã, horário máximo para sair do apto.
Os prós:
• Preço módico de R$32,00, muito abaixo da média dos hotéis.
• O lanche foi servido no quarto, acompanhado de fritas e uma Coca Zero, valor de R$12,00.
• O Carro fica numa área coberta perto do apartamento.
• A cama e grande e confortável,
• Bela decoração com controle de luz, som e TV tudo a mão.
Os contra:
• Gritos e ruídos estranhos durante a madrugada pode atrapalhar o sono.
• Motel é feito para ir dormir levantar e ir embora.
• Explicar a nota do Motel no bolso, apesar de que eu na minha imensa cara de pau liguei para ela e já fui falando onde estava, e claro que ela sabia que eu estava desacompanhado.

Nota:8,5

Sai do Motel eram 8:50 pois tinha uma apresentação para um prospect as 09:30, me hospedei num hotel chamado Santin, ai se arrependimento matasse.
Os prós:
• Bom atendimento.
• A garagem é coberta.
Os contra:
• O quarto tem um cheiro esquisito.
• Janelas enferrujadas.
• Preço da diária R$59,90, meio salgado para o que oferece.
• Não serve lanche nem jantar.
• Refrigerantes não tem coca zero!! Não tem nada de baixa caloria!!
• Chuveiro elétrico que ferve com um filete bem no meio de água gelada...credo.
• O café da manhã eu não sei pois não sei se vou ter coragem de tomar.

Para quem quizer ver a vista do quarto do hotel veja a foto acima.

Por mais R$40,00 eu tinha ficado no Ibis, e é pra lá que eu vou amanhã se ainda ficar aqui em Piracicaba.
Nota:3,5
O endereço do Motel é R. Frei Honório Franco, 161 – Bairro Sertãozinho – Piracicaba.
Tel. (019) 3424-2261 – Vale uma visita!

1 Comentário:

Unknown disse...

to tentanu imagina o barulho do motel kkk

Postar um comentário