Motivação e rendimento. Você acredita?

|

Não gosto de ficar discutindo se vendas é técnica ou arte, vender é vender e pronto.
Vender é uma das grandes paixões da minha vida é a maneira que encontrei como minha Missão de Vida!
"Ser o melhor vendedor do mundo"
Por favor não me venham com falsas modéstias, pois vendedor que não almeja ser o melhor do mundo ainda não se encontrou devidamente na profissão.
Ser vendedor é um estado constante de auto motivação, preparo dia e noite, desenvolvendo técnicas, ler toneladas de livros, participar de treinamentos, conhecer os mais diversos assuntos, se auto educar é norma corrente entre todos os bons profissionais.
Mas qual um dos princípios básicos que torna o vendedor em um VENDEDOR top?
Creio piamente que seja acreditar, primeiro em si mesmo em segundo no seu produto e empresa que está representando. Se você tiver a plena convicção que o produto, a empresa ou o serviço que representa é o melhor que tem no mercado, oferecendo aos seus clientes uma alto custo-beneficio, você se tornara um ótimo profissional, pois você transmitira confiança, e na conjuntura atual é um produto raro no mercado, onde todos estão com um pé atrás.
Se eu tivesse aprendido esta simples lição no início de minha carreira, muitos percalços teriam sido evitados.
Então a nossa profissão de fé é bem simples.

  • - Acredite em você.
  • - Acredite em seu produto.
Só assim você se sentirá verdadeiro, e ganhará a confiança de seus clientes.
Vou aqui incluir um velho ditado se não me engano e árabe:
"Se você me enganar uma vez, a culpa e sua. Se você me enganar duas vezes a culpa e minha."
Tenham um ótimo dia!

0 comentários:

Postar um comentário