A Bíblia de Vendas.

|


Você já comprou um livro pela capa? Bom este foi o meu primeiro, estava na Saraiva do Shopping de Campinas, procurando algo para ler quando deparei com este livro de Jeffrey Gitomer, adorei a encardenação, e logo que comecei a folhear percebi que era o que eu precisava como livro de cabeceira.
Eu o utilizo como uma fonte de referência, onde apartir de seus capitulos coloco marcações para textos e outros livros sobre vendas, já devem imaginar quanto eu já rabisquei meu exemplar.
O autor desde o início é um entusiasta e todo vendedor de sucesso assim deve ser, suas ferramentas podem e devem ser aplicadas no dia a dia, este é um investimento que vale cada centavo do seu rico dinheirinho.
Nota 9 no íMQ - (indice Moacir de Qualidade)

0 comentários:

Postar um comentário