Afastado um tantinho assim.

|

Vida nova, novo começo, como tantos outros.
Estou trabalhando como Representante da Direção de uma empresa no ramo da metal mecânica aqui em minha cidade, estou totalmente envolvido com o processo de certificação da ISO 9000 da empresa, o que me leva a pesquisar muito e mergulhar no processo de corpo e alma.
Isso tem me impedido de postar, fato este que me deixa um tanto frustrado, pois este blog tem me dado muita satisfação pessoal, além de ser uma preparação para um projeto futuro próximo.
Bom o que tenho feito desde então?

  • Tentado tirar os estudos da faculdade do atraso.
  • Trabalhado muiiiito no projeto da certificação.
  • Término da leitura do livro "Pense Melhor" de Tim Hurson, que em breve postarei sobre o mesmo.
  • Curso de Direito Comercial.
  • Começado depois de anos de procrastinação meu livro de ficção cientifica, sei que o gênero esta meio fora de moda, mas fazer o quê, e mais por diversão.
Eventuais leitores, procurarei estar mais atuante no Blog, e creio que em duas semanas estarei com minha agenda normalizada, e recados sempre serão bem vindos e respondidos.

0 comentários:

Postar um comentário